Bem - vindos ao Melanie C forever!

Criei este blog no dia 12/1/08, dia em que a Melanie C fez 34 anos. Foi a minha pequena prendinha para ela, mas feita com muito carinho. Aqui irão encontrar fotos, vídeos e noticias sobre a Melanie. Agora há mais um membro no time Melanie C forever, minha amiga Ana Paula, também autora deste blog. Ela vai-me ajudar a levar até si todas as novidades da Melanie.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Melanie C quer semana das Spice Girls no X Factor UK








Melanie C pediu a Simon Cowell para apimentar o X Factor com músicas das Spice Girls.


A  cantora quer que o chefe da série dedique um dos shows deste ano para  ela e suas companheiras de banda. Ela quer ouvir os participantes  cantando sucessos das Spice Girls, clássicos incluindo Spice Up Your Life e Wannabe.

Ela acredita que alguns dos candidatos do show, incluindo Kye Sones, 30 e James Arthur, 24, poderiam colocar um toque moderno em suas letras.

Mel disse: "É questão de tempo que eles tenham um semana temática com as Spice Girls. Como vimos com Kye e James, é possível desconstruir uma canção e torná-la sua própria. Eu adoraria ver nossas músicas executadas no show."

Duas das companheiras de banda de Mel já foram envolvidas no programa deste ano. Ambas Mel B e Geri Halliwell foram juradas convidadas. Os espectadores já viram Scary Spice e amaram os comentários.

Mel C disse ao site oficial do show: ''Eu estou realmente orgulhosa de Mel B. Ela é brutalmente honesta e fala as coisas como elas são. Eu amo a franqueza, embora eu não teria coragem de dizer o que ela diz. Ela é como um Simon Cowell de a boa aparência!"

Ginger Spice tem sido vista em clipes, mas os fãs vão ver ela com força total nos próximos episódios.

Melanie acrescentou: "Mal posso esperar para ver Geri na tv. Geri conversou comigo sobre tudo isso recentemente. Ela disse que se sentia envergonhado com a sua chegada nas audições de Liverpool onde ela estava em cima de sua limusine com um megafone. Eu disse a ela: "Isso foi clássico Ginger Spice! Não se atreva a se envergonhar. Ela estava linda, estou tão aliviada que ela não mostrou suas calças."

Fonte: Daily Star













 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pela Melanie C. Se não gostam da Melanie C, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!