Bem - vindos ao Melanie C forever!

Criei este blog no dia 12/1/08, dia em que a Melanie C fez 34 anos. Foi a minha pequena prendinha para ela, mas feita com muito carinho. Aqui irão encontrar fotos, vídeos e noticias sobre a Melanie. Agora há mais um membro no time Melanie C forever, minha amiga Ana Paula, também autora deste blog. Ela vai-me ajudar a levar até si todas as novidades da Melanie.

domingo, 11 de março de 2012

Melanie C quer fazer uma festa de rua para comemorar o Jubileu da rainha

Melanie C quer realizar uma festa de rua para comemorar o Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth.

A Spice Girl está ansiosa para marcar a data com uma festa tradicional fora de sua casa em Londres, semelhante ao que ela fez em na sua cidade natal Liverpool no Jubileu de Prata da rainha em 1977.

Quando perguntada sobre seus planos, Melanie contou exclusivamente ao BANG Showbiz: "Eu não tenho quaisquer planos ainda, mas eu acho que nós deveríamos ter um pouco de festa de rua, como fizemos no passado para o Jubileu de Prata".

Fonte: AZ Central

Tradução: The Spice Girls Blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pela Melanie C. Se não gostam da Melanie C, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!