Bem - vindos ao Melanie C forever!

Criei este blog no dia 12/1/08, dia em que a Melanie C fez 34 anos. Foi a minha pequena prendinha para ela, mas feita com muito carinho. Aqui irão encontrar fotos, vídeos e noticias sobre a Melanie. Agora há mais um membro no time Melanie C forever, minha amiga Ana Paula, também autora deste blog. Ela vai-me ajudar a levar até si todas as novidades da Melanie.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Hello! - Nova entrevista traduzida

Nova entrevista de Melanie para a edição desta semana da revista britânica Hello!. Ela fala sobre Scarlet e sobre o programa de TV Bookaboo. Veja o scan abaixo:




Revista: Hello!
País: Inglaterra
Autor: Daphne Lockyer
Data: Março de 2009
Tradução para Português: Portal Melanie C

A nova mãe Melanie Chisholm admite que sua vida mudou na primeira vez em que viu um ultrassom da sua filha Scarlet. “Até aquele momento, nada parecia muito real,” ela admite. “Quando a vi, eu me apaixonei instantaneamente. E soube que sempre amaria essa criança. Não importando o que.”

Na verdade, Não Importa o Que (No Matter What) é o título da história que a ex-Spice Girl lê no seu episódio de Bookaboo – uma nova série do canal CITV com o objetivo de encorajar adultos e crianças a lerem juntos.

Bookaboo é um cachorrinho roqueiro que não consegue tocar uma nota de seu instrumento até que um adulto concorde em compartilhar uma história com ele. Mel é uma da turma de celebridades que lê para ele desde que a série estreou.

“Eu particularmente gostei da minha história porque é sobre amor incondicional. Nela, um bebê raposa pensa em situações diversas que poderiam fazer a sua mãe parar de amá-lo. Por exemplo, ‘Você ainda me amaria se… eu fosse um crocodilo assustador?’ E a mãe repete que não importa o que seu filho fizesse, ele sempre seria amado.

“Eu pude sentir o meu bebê chutando enquanto estava lendo. E eu estava pensando, ‘Sim, isso é o que eu quero dizer para o meu próprio bebê. Quero que saibam desde o início que sempre estarão seguros e serão amados.’”

Desde a gravação do programa, a cantora de Liverpool e seu namorado há longas datas, Thomas Starr, deram as boas vindas ao mundo à sua filha. Scarlet chegou às 4:10 da tarde do domingo 22 de fevereiro, pesando 3700 gramas. Ela foi recebida no hospital londrino Portland, local que já presenciou a chegada de seis dos oito bebês das Spice Girls. Melanie C deu à luz na mesma sala de parto em que a filha de Melanie Brown, Phoenix, nasceu.

“Tinha que ser no Portland,” ela sorriu. “Ou então as outras nunca iriam me perdoar. Além disso, Tom e eu moramos em Hampstead, então era logo na esquina.”

CONSELHO SPICE
Melanie, 35 anos, admite que pegou conselhos com as suas ex-companheiras Spice Girls, Victoria Beckham, Emma Bunton, Geri Halliwell e Mel B, não apenas sobre gravidez e nascimento, mas também sobre maternidade.

“Todas nós, menos Mel B que ainda está em Los Angeles, fizemos um jantar recentemente e elas tinham vários conselhos para mim, especialmente sobre como lidar com o fato de ser uma nova mãe que está na imprensa. Isso é algo que minhas outras amigas e minha mãe – de quem sou incrivelmente íntima – não sabem muito.

“Elas me alertaram sobre como vou me sentir protetora e me aconselharam a manter a calma. Às vezes a atenção dada pelos paparazzi pode ser bem frenética e eu não quero passar por nenhuma situação na qual eu sinta que minha privacidade está sendo invadida ou que meu bebê está sendo ameaçado. Então, o meu conselho para os paparazzi é para manterem distância, se não quiserem entrar em encrenca com uma nova mãe!”

Felizmente, ela acrescenta, a atenção que ela e todas as Spice Girls atraíram durante o auge de sua fama nos anos 90 diminuiu consideravelmente, apesar do sucesso da turnê de reunião do grupo no ano passado.

“O fato de estarmos mais velhas e sábias e de termos prioridades diferentes ajuda,” diz Melanie. “Também me sinto mais relaxada. Engravidar contribuiu muito para isso.”

MANCHETES DOLOROSAS
Durante o auge da fama das Spice Girls, às vezes ela achava a atenção da mídia impressionante. Foi difícil ver a especulação em torno de sua sexualidade. “Eu usava cabelos curtos e tatuagens, gostava de esportes e não tinha um namorado,” ela diz. “Você costuma rir disso, mas foi doloroso e afetou as pessoas ao meu redor.”

Em outros momentos também, o sobe-e-desce do seu peso foi bastante comentado. “Novamente,” ela diz, “engravidar me ajudou a chegar a um consenso sobre a imagem do meu corpo. Eu adorei ver a minha barriga crescer. É quando seu corpo está fazendo este trabalho super importante que, sendo mulheres, é o que estamos aqui para fazer. E todas essas velhas histórias sobre peso e forma do corpo desaparecem.”

Ela e o construtor Thomas Starr falaram sobre ter um bebê por muitos anos: “Mas nunca foi o momento ideal porque o trabalho e minha carreira de cantora sempre tiveram prioridade. Então fiquei com muita vontade de ser mãe. Decidimos tentar um bebê e eu fiquei grávida logo. Tom deu apoio total. Até nos poucos dias ruins, quando eu estava me sentindo péssima e inchada, ele foi ótimo. Ele me fez sentir completamente amada e segura.”

Por ora, o casal não tem planos de casar e dividem o tempo entre suas casas em Hampstead e num lindo retiro rural no País de Gales.

“Quando compramos a casa em Monmouthshire, queríamos que fosse um local para escaparmos no final de semana,” diz Melanie. “Mas nos apaixonamos por ela e esperamos transformá-la na nossa casa principal. Estamos ansiosos em levar nosso bebê para lá.”

Ela também está ansiosa para ler para a sua filha. “Fiquei surpresa em saber que apenas 16 por cento dos pais lêem para seus filhos. Durante toda a minha gravidez eu li – e cantei – para Scarlet, porque queria que ela reconhecesse minha voz. Eu devo continuar fazendo isso. É uma forma maravilhosa de nos sentirmos íntimas.”

Daqui algum tempo, ela mostrará a Scarlet o DVD da leitura de No Matter What. “Eu direi, ‘Lá estava você, na minha barriga. Você teve o papel principal!’”


Créditos: Portal Melanie C

1 comentário:

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pela Melanie C. Se não gostam da Melanie C, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!